terça-feira, 12 de outubro de 2010

Domingão, não achei a mão para finkar

Nossa! Domingão foi demais!
Jogar 9:30 da manhã foi um erro BRUTAL. Eu já tentei VÁRIAS vezes jogar de manhã e o máximo que dá é bater bola. E foi o que fiz no domingo: bati bola, e finkei o cabo da raquete na bola. Deu tanto cabo que eu tava quase virando a raquete ao contrário para jogar. Sem contar que o cérebro mandava e o corpo não respondia. Parece que eu não aprendo.
Vcs já repararam que os jogos da ATP são todos após 11hs? Às vezes a rodada começa meio-dia ou mesmo 13hs? Acho que tem uma explicação
O que o meu corpo falava pra mim no domingo:
- "Correr? Ah não, hj não por favor!"
- "Tênis? Qué isso mermão? Tu tá de sacanagem?"
- "Ahhh meu rei, me deixe aqui arreado nessa rede!!!"
- "Vou ficar aqui um bocadinho, depois vou atrás desse trem (a bolinha)..."
Resultado: derrota e apenas 2 jogadas onde eu corri de verdade. Muito pouco para quem quer ser FINKADOR!
Ao menos serviu para uma coisA; LEMBRAR QUE ATÉ PRA FINKAR A MÃO TEM A HORA CERTA: DEPOIS DAS 11HS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário